Bem vindo!
Criar ou acessar contaNa hipótese de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação, em atenção ao artigo 26 da lei 8.078/90, o consumidor poderá solicitar a troca do pedido no prazo máximo de 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Mas atenção! O consumidor deverá se atentar às condições da embalagem e do produto no momento da entrega. Caso houver defeito ou avaria na embalagem ou no produto no momento da entrega, o consumidor poderá recusá-lo. Após, deverá entrar em contato com a Lojas Mirtes, relatando o ocorrido, onde receberá todas as informações para acompanhamento do caso. Se houver a solicitação de troca pelo mesmo produto, o produto devolvido passará por uma análise e, caso esteja em conformidade com todas as regras apresentadas neste documento, enviaremos um novo item. Caso a falha ou vício não seja sanada no prazo máximo de 30 dias, o consumidor poderá, nos termos do artigo 18 da lei 8.078/90 optar entre:
Caso decida cancelar seu pedido, realize uma solicitação de cancelamento entrando em contato a nossa Central de Atendimento, ou enviando um email para Contato@lojasmirtes.com.br . Neste caso, a restituição do valor pago será feita pela mesma forma de pagamento escolhida no momento da sua compra.
Caso queira trocar ou desistir da compra após a entrega, o cliente terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. Para isso, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (LEI Nº 8.078/90) o prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, devendo ser solicitada em nossa Central de Atendimento, ou enviando um email para Contato@lojasmirtes.com.br . A troca somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, lacrada, sem indícios de mau uso ou violação e acompanhado de nota fiscal. Para a realização da troca ou cancelamento, o produto passará por uma análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados contados a partir do recebimento do produto pela nossa Equipe de Avaliação. Após essa análise e caso o produto atenda à todas as exigências acima citadas, será possível a realização da troca ou cancelamento.