Não foi possível carregar a chave da pagseguro. Compras com cartão não irão funcionar corretamente.
Bem vindo!
Criar ou acessar contaNa hipótese de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação, em atenção ao artigo 26 da lei 8.078/90, o consumidor poderá solicitar a troca do pedido no prazo máximo de 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Mas atenção! O consumidor deverá se atentar às condições da embalagem e do produto no momento da entrega. Caso houver defeito ou avaria na embalagem ou no produto no momento da entrega, o consumidor poderá recusá-lo. Após, deverá entrar em contato com a Lojas Mirtes, relatando o ocorrido, onde receberá todas as informações para acompanhamento do caso. Se houver a solicitação de troca pelo mesmo produto, o produto devolvido passará por uma análise e, caso esteja em conformidade com todas as regras apresentadas neste documento, enviaremos um novo item. Caso a falha ou vício não seja sanada no prazo máximo de 30 dias, o consumidor poderá, nos termos do artigo 18 da lei 8.078/90 optar entre:
Caso decida cancelar seu pedido, realize uma solicitação de cancelamento entrando em contato a nossa Central de Atendimento, ou enviando um email para Contato@lojasmirtes.com.br . Neste caso, a restituição do valor pago será feita pela mesma forma de pagamento escolhida no momento da sua compra.
Caso queira trocar ou desistir da compra após a entrega, o cliente terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. Para isso, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (LEI Nº 8.078/90) o prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, devendo ser solicitada em nossa Central de Atendimento, ou enviando um email para Contato@lojasmirtes.com.br . A troca somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, lacrada, sem indícios de mau uso ou violação e acompanhado de nota fiscal. Para a realização da troca ou cancelamento, o produto passará por uma análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados contados a partir do recebimento do produto pela nossa Equipe de Avaliação. Após essa análise e caso o produto atenda à todas as exigências acima citadas, será possível a realização da troca ou cancelamento.